
A Polícia Civil investiga um homem cadeirante, com parte das pernas amputadas, acusado de furtar baterias de veículos em oficinas de Ponta Grossa, Paraná. Na madrugada de segunda-feira (17), câmeras de segurança mostraram o suspeito pulando o muro de uma oficina e removendo baterias de dois carros. O proprietário da empresa flagrou a ação, mas o homem fugiu em sua cadeira de rodas antes da chegada da Polícia Militar.
Na noite anterior, o mesmo suspeito foi registrado em imagens ao invadir outra oficina, mexer em veículos e furtar peças, sem ser visto no momento do crime. O delegado Derick Moura Jorge investiga os casos, que acreditam ter o mesmo autor, e busca identificar o suspeito.
Empresários relataram à RPC que outros furtos similares ocorreram na região, mas sem registros ou denúncias formais. O delegado reforça a importância de comunicar esses casos às autoridades para inclusão em inquéritos policiais.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelos telefones 197 (Polícia Civil) ou 181 (Disque-Denúncia). Em situações de perigo imediato ou crime em andamento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo 190.
Fonte: G1
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail