
Na noite de sábado (21 de novembro de 2025), a Polícia Militar de Santa Catarina registrou um caso de importunação sexual em um ônibus lotado no centro de Florianópolis. Um homem foi surpreendido filmando as partes íntimas de uma passageira e enviando os vídeos para grupos de WhatsApp, causando agitação entre os presentes.
A vítima, que estava em pé no veículo superlotado, percebeu o comportamento e confrontou o agressor. Inicialmente, ele negou, mas acabou confessando o ato, afirmando ser “pai de família e trabalhador”. Ao tentar fugir no ponto de desembarque, foi detido por passageiros e moradores que o imobilizaram até a chegada da polícia.
O celular do suspeito foi apreendido, contendo vídeos das nádegas da vítima compartilhados em tempo real. Ele permaneceu detido na delegacia, enquanto a Polícia Civil investiga a distribuição das imagens, tratando o caso como importunação sexual.
Testemunhas destacaram a união dos passageiros para conter o agressor. Uma passageira disse: “A mulherada no ônibus mandou muito bem, não deixamos ele sair”. A vítima também ressaltou o apoio recebido: “Foram incríveis. Me ajudaram a conter ele até a polícia chegar”.
Fonte: Folha do Valle
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail