
Paulo Cesar da Silva está foragido após assassinar Felipe Willyan Cardoso, 17 anos, e Claudecir Costa Lima, 52, na zona rural de São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. Segundo a esposa de Claudecir, Rosimari Costa Lima, o crime ocorreu devido à intolerância religiosa, pois o suspeito não aceitava a família por serem crentes.
Conforme relatos, o conflito entre as famílias começou há cerca de dois anos e meio, quando Paulo matou o cachorro da família. No último sábado (6), ele passou o dia praticando tiro ao alvo e, à noite, foi até a casa das vítimas com um caminhão, chamou pai e filho, voltou para buscar uma espingarda e efetuou os disparos que resultaram nas mortes de Claudecir e Felipe. Outros familiares conseguiram se esconder e evitaram um massacre maior.
Após o crime, o caminhão e a arma foram localizados no bairro Umbará, em Curitiba. Paulo Cesar da Silva permanece foragido e pode responder por homicídio qualificado por motivo fútil e pela impossibilidade de defesa das vítimas.
Fonte: Tamandaré Urgente
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail